×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Policiais da BM prendem 2 indivíduos no bairro Tancredo Neves

Homens de 27 e 42 anos estavam com armas sem registro na rua Osvaldo Veríssimo nesta quarta-feira, 12

13/02/2020 11:55

Integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar prenderam dois indivíduos com armas de fogo no bairro Tancredo Neves. Eles foram recolhidos à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 13h desta quarta-feira, 13, na Rua Osvaldo Caríssimo, no bairro Tancredo Neves.  Os policiais realizavam operação de combate ao tráfico de entorpecentes no bairro, quand o abordaram um automóvel Corsa em atitude suspeita. No veiculo, estavam dois indivíduos, que foram convidados a sair do automóvel. 

Durante a realização da revista policial, foi encontrado com um indivíduo de 42 anos uma arma de fogo cal. 32, 6 munições e 1 porção de maconha. Com o outro elemento, de 27 anos, foi localizada uma arma de fogo cal. 38 (com a numeração raspada), 5 munições e a quantia de R$ 1.304 em moeda corrente. Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo posteriormente encaminhados até à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias