×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Policiais da BM prendem 2 por tráfico no Ouro Verde

Homens de 23 e 24 anos foram flagrados com maconha e balança de precisão na praça do CEU na noite desta sexta-feira, 18

19/10/2019 08:14

Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante operação da Brigada Militar nas ruas da cidade. Eles foram flagrados com tijolos de maconha e balança de precisão no bairro Ouro Verde. Os dois foram recolhidos à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves na linha Palmeiro.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 19h10min, na Praça do CEU. Em operação de combate ao tráfico de drogas, integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) realizaram a abordagem de Gabriel Lopes de Paula, 24 anos e Marco Antônio Munhos Fernandes, de 23 anos. Ao ser realizada revista pessoal em Fernandes, foi localizada em uma mochila o valor de R$ 486,00 em moeda corrente, 1 balança de precisão, 2 aparelhos celulares, meio tijolo de maconha, 15 porções de maconha de diversos tamanhos pronta para venda, um estilete e uma caderneta. Já com Gabriel, abordado na Rua Antônio Dalla Coleta, foi localizado 1 lata de leite em pó NAN, o valor de R$ 670,00 em moeda corrente, 5 porções grandes de maconha e um aparelho celular.

Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados até o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência policial. O flagrante foi lavrado pelo delegado plantonista e os dois recolhidos ao presídio. Marco Antonio Fernandes não tinha antecedentes criminais, enquanto Gabriel de Paula tem duas passagens por posse de entorpecente.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento