×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Policiais da BM prendem dois foragidos no fim de semana

Uma mulher de 22 anos, condenada por furto, e um homem de 38, acusado de abuso sexual contra menor, foram capturados nos bairros Vila Nova e Municipal

23/09/2019 09:32

A Operação Policial de combate ao crime realizada pelos policiais da Brigada Militar, com o auxílio do 4º Batalhão de Polícia de Choque, resultou na prisão de dois foragidos da justiça neste domingo, 22. Uma mulher, de 22 anos, e um homem de 38 anos foram recolhidos ao presídio para cumprir sentença judicial.

De acordo com a Brigada Militar, a primeira prisão ocorreu por volta das 15h, na Rua Arlindo Menegotto, no bairro Vila Nova. Os policiais abordaram Michele Ribeiro Soligo, de 22 anos, e, em consulta ao sistema, verificaram que havia um mandado de prisão expedido pela justiça contra ela. Michele foi condenada a 5 anos e quatro meses de reclusão, em regime semiaberto, pelo crime de roubo. Após o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Michele foi recolhida ao presídio. Apesar da pouca idade, ela já é uma velha conhecida da polícia, com antecedentes criminais por lesão corporal (4x), vias de fato (3x), desacato (2x), abandono de incapaz, furto qualificado, roubo a estabelecimento comercial (2x), porte ilegal de arma de fogo e entorpecente tráfico.

A segunda prisão ocorreu por volta das 21h, na Rua Nunciante Antinolfi, no bairro Municipal. Em patrulhamento de rotina, os policiais prenderam Sergio Jaskulski Dombrowski, de 37 anos. Contra ele havia um mandado de prisão emitido pela justiça por abuso sexual de menores. Ele foi condenado a quatro anos de reclusão, em regime aberto, pela justiça.  Após registro policial na DPPA, ele foi recolhido ao presídio.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento