×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Policiais da BM prendem dois indivíduos com maconha no Santa Helena

Homens de 26 e 22 anos foram flagrados com três tijolos da droga na Rua Pedro Koff no final da noite desta terça-feira, 7 de janeiro.

08/01/2020 07:36

Policiais da Brigada Militar realizaram a primeira prisão por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 7 de janeiro. Dois homens de 26 e 22 anos foram flagrados com três tijolos de maconha no bairro Santa Helena. Eles foram recolhidos à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 23h15min, na Rua Pedro Koff, no bairro Santa Helena. Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando suspeitaram da atitude de dois indivíduos tripulando uma motocicleta Honda CG 150 Titan. Ao ser dado ordem de parada, os suspeitos tentaram fugir, porém foram impedidos pelos policiais.

Eles foram identificados como sendo M.G.S., de 22 anos, e T.G.B., de 26. Com T.G.B. foram localizados dentro de uma sacola três tijolos de maconha pesando 2.026 kg, um telefone celular e R$ 150,00 em dinheiro. Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência.

Na delegacia, o delegado plantonista lavrou o flagrante e os dois acusados foram conduzidos até a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde ficarão recolhidos pelo crime de tráfico de drogas.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento