×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Policiais da BM prendem indivíduo pela terceira vez em 2 meses

Jovem de 20 anos, com extensa ficha criminal, foi preso no bairro Eucaliptos com 63 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína e proções de maconha.

18/08/2019 10:57

O termo "enxugar gelo" já faz parte do cotidiano dos policiais da Brigada Militar. E na madrugada deste domingo, 18, não foi diferente. Eles prenderam pela terceira vez em dois meses o mesmo indivíduo, velho conhecido dos órgãos de segurança e com uma extensa ficha criminal apesar de ter só 20 anos. O crime, desta vez, foi tráfico de drogas. O criminoso foi recolhido ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta da 1h30min, na Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos, onde há vários pontos de tráfico de drogas ao longo da via. Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) realizavam uma operação em diversos bairros da cidade, visando o combate ao tráfico de drogas e prevenção de homicídios. Durante uma ação no Bairro Eucaliptos, eles flagraram Andrius Ostrowski Trindade, de 20 anos, realizando a venda de entorpecentes a usuários em via pública. Imediatamente a guarnição efetuou a abordagem do indivíduo, sendo localizada com ele uma sacola que armazenava 63 pedras de CRACK, 20 papelotes de cocaína, 6 tabletes pequenos e 1 grande de maconha. No bolso do acusado foram localizados ainda R$ 135,00 em dinheiro proveniente da venda das drogas, além de uma munição intacta de calibre 12.

Diante dos fatos, Trindade recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Logo após, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Esta foi a terceira prisão de Trindade em apenas dois meses. Ele tem antecedentes criminais por roubo com morte, roubo a estabelecimento comercial , roubo a pedestre, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo (2x) e posse de drogas. Apesar de ter cometido crimes violentos, de comprovada participação, Andrius Trindade estava em liberdade do sistema prisional. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento