×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Policiais prendem mulher traficando drogas no Eucaliptos

Acusada de 36 anos estava com 15 buchas de cocaína na Rua Ari da Silva. Homem de 29 anos também foi detido, mas liberado posteriormente.

28/02/2019 04:55

Uma mulher de 36 anos foi presa por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 28, em Bento Gonçalves. ela foi flagrada com porções de cocaína no bairro Eucaliptos. Um homem de 29 anos, que estava junto com ela, cheogu a ser detido, mas liberado posteriormente.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 14h20min, na Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos. Policiais da Força Tática, durante operação contra o tráfico de drogas, prendeu uma mulher de 36 anos comercializando entorpecentes em via pública na Rua Ari da Silva. A mulher, identificada como sendo Valesca Balestra, de 36 anos, e um homem com as iniciais R.M.F., de 29, que a acompanhava, foram abordados na via. Com Valesca foi localizado 15 buchas de cocaína e R$ 793 em dinheiro. Com o homem,  foi econtrada apenas uma bucha de cocaína e uma porção de crack.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram  apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para or egistro de ocorrência policial. Foi definido que o flagrante de tráfico de drogas seria lavrado apenas contra Valesca Balestra. O homem de 29 anos teve o registro apenas como posse de drogas.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação