×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Policial militar sofre acidente no km 5 da ERS-444

Condutor perdeu o controle de sua motocicleta e bateu de frente em um caminhão.

05/01/2017 03:26

Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, 5 de janeiro. Ele sofreu fratura em uma das pernas e está internado no Hospital Tacchini, após uma colisão contra um caminhão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu no Km 5 da ERS-444 entre os bairros Eucaliptos e Barracão. Um policial militar que atua em Garibaldi seguia em uma motocicleta Honda CB 300, placas de Garibaldi, no sentido Centro/Bairro, quando perdeu o controle do veículo e colidiu de frente em um caminhão, com placas de Pinto Bandeira, que seguia no sentido contrário. Com a colisão, o condutor e a moto foram jogados contra um guard rail no acostamento da pista. 

Apesar da gravidade do acidente, o militar estava consciente e foi encaminhado pelos atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Tacchini. Foi constatado que ele sofreu fratura exposta em uma das pernas e tem suspeita de fratura na bacia. O trânsito ficou em meia pista e o tráfego de veículos é lento no local.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação