×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Preso o oitavo detento que fugiu do presídio em fevereiro

Indivíduo de 21 anos foi capturado na cidade de São Marcos na tarde desta sexta-feira, 8. Faltam dois detentos para serem recapturados.

09/03/2019 07:52

Mias um detento  que fugiu do Presídio Estadual de Bento Gonçalves na madrugada do dia 8 de fevereiro foi recapturado. Nesta sexta-feira, 8 de março, o oitavo foragido foi preso na cidade de São Marcos. Ele tem 21 anos e será reconduzido à penitenciária local.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 16h10min, no bairro Henrique Pante, em São Marcos. Uma equipe de policiais fazia patrulhamento de rotina, quando abordou um indivíduo em frente a uma residência. Ao solicitar seu documento de identificação, o mesmo mostrou um RG que não condizia com suas características pessoais.

Diante dos fatos ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para a identificação. No local, ele foi identificado como sendo Germano Battistelo, de 21 anos. Os policiais confirmaram que ele era um dos 10 presos do regime semiaberto que fugiram através de um buraco na parede do albergue no dia 8 de fevereiro.

Além da recaptura, Battistelo também foi enquadrado pelo crime de uso de documento falso.  Ele é considerado um indivíduo perigoso, tendo em seus antecedentes criminais tráfico de drogas, homicídio e roubo. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação