×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

PRF atende capotagem de veículo na BR 470 em Bento Gonçalves

Motorista dirigia automóvel com placas de Marau, perdeu o controle do veículo devido à chuva e capotou no acostamento. Ele não sofreu ferimentos.

05/07/2020 06:12

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a um capotamento de veículo na tarde deste domingo, 5 de julho, em Bento Gonçalves. O motorista estava sozinho e não sofreu ferimentos.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu por volta das 14h, no quilômetro 209 da BR 470, no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves. O motorista de um automóvel com placas de Marau seguia em direção ao município de Veranópolis, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista, vindo a capotar. O condutor do veículo não sofreu lesões, e não havia outros ocupantes no automóvel.

Ao ser questionado pelos agentes da PRF, o condutor informou que perdeu o controle do veículo quando se deslocava na rodovia, muito provavelmente devido à chuva forte que caía no momento do acidente. Foi necessário o controle do trânsito no local durante breve momento para remoção do veículo acidentado.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias