×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

PRF captura homem com surto psicótico

Indivíduo de 41 anos estava provocando pessoas e atirando pedras em veículos na BR 470. Ele tentou reagir à abordagem dos agentes e teve que ser contido.

30/10/2019 08:47

Na manhã desta quarta-feira, 30, na BR 470, em Bento Gonçalves, a PRF retirou das ruas um homem que há dias jogava pedras em automóveis e importunava pedestres. Ele estava em surto psicótico e será internado em uma clínica psiquiátrica.

Policiais Rodoviários Federais, após receberem reclamações de moradores, abordaram um andarilho que há dias causava confusão por onde passava, importunando pessoas e apedrejando veículos. Ele não aceitou a abordagem policial, reagindo com agressividade, tendo de ser contido e imobilizado para ser conduzido.

A situação foi levada ao Ministério Público Estadual que conseguiu uma ordem judicial de internação compulsória para o indivíduo de 41 anos, que em sua ficha tem histórico de crimes violentos. Ele foi conduzido pela PRF para a Secretaria de Saúde de Bento Gonçalves, onde receberá o tratamento preliminar e, após, será encaminhado para internação psiquiátrica.

Fotos: PRF/Divulgação - Fonte: Divulgação