×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

PRF prende dois foragidos na BR 470

Indivíduos de 31 e 21 anos foram capturados no km 210 com um revóvler e uma motocicleta roubada após tentarem fugir de abordagem.

06/03/2019 10:01

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens na manhã desta quarta-feira, 6 de março. Eles foram capturados com uma arma e uma motocicleta roubada. Eles foram recolhidos ao presídio.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 10h no km 210 da BR 470, próximo ao acesso a Faria Lemos. Uma equipe da PRF, durante patrulhamento, deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita. A motocicleta e seus dois ocupantes eram das mesmas características de uma dupla que estava praticando assaltos na região da Serra do Rio das Antas e, com isso, os agentes decidiram abordá-los.

Foi iniciado o acompanhamento ao referido veículo. Ao perceber que estavam sendo seguidos, os suspeitos fugiram em alta velocidade e de forma perigosa pela via, dirigindo por vezes na contramão. Próximo ao trevo de acesso a Faria Lemos, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu junto com o passageiro. Logo em seguida, fugiram correndo em direção ao mato nas margens da rodovia.

Ambos foram detidos pelos agentes da PRF logo em seguida. Com o passageiro, identificado como sendo Wellington de Brito de Lima, de 31 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições. Com o condutor da motocicleta, identificado como sendo Silmar Martins Brasil, de 21 anos, foi encontrada uma bucha de cocaína e uma porção de maconha. 

Em consulta ao sistema, os agentes identificaram que a motocicleta encontrava-se com registro de roubo e transitava com placa clonada. Os dois indivíduos encontravam-se foragidos do sistema prisional, onde respondem por diversos crimes entre eles homicídio. Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Após a lavratura do flagrante, eles foram recolhidos ao presídio, ficando à disposição da justiça.


Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento