×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Princípio de incêndio assusta clientes em bar no bairro Planalto

Duas pessoas precisaram de atendimento, sendo que uma delas foi encaminhada à UPA, após uma fritadeira pegar fogo na cozinha do estabelecimento.

09/02/2020 12:06

Um princípio de incêndio provocou um grande susto em clientes de um bar no bairro Planalto na noite deste sábado. 8 de fevereiro. O Corpo de Bombeiros e os socorristas do Samu estiveram no local e fizeram o atendimento das vítimas. Duas pessoas inalaram fumaça e uma delas precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há registro de feridos graves na ocorrência.  

De acordo com informações preliminares, por volta das 22h15min, uma fritadeira pegou fogo na cozinha do bar Coliseu, na esquina da Rua Herny Hugo Dreher com a Avenida Planalto. Com o sinistro, uma fumaça densa tomou conta do estabelecimento, assustando funcionários e clientes. Todos foram evacuados de dentro do bar, mas duas pessoas, um homem e uma mulher inalaram fumaça e precisaram de atendimento.

O homem foi atendido na ambulância e não quis ser encaminhado para atendimento na UPA. Uma mulher que trabalha na cozinha do estabelecimento desmaiou e precisou ser atendida pelos socorristas do Samu. Ela passa bem e foi encaminhada até a UPA 24 Horas para a realização de exames.

Os bombeiros fizeram o rescaldo no bar e o local foi isolado pelos policiais da Brigada Militar. 

Fotos: NB Notícias - Fonte: NB Notícias