×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Quatro pessoas ficam feridas em acidente no Cidade Alta

Condutor de um automóvel Astra, perdeu o controle do veículo e bateu na garagem de um hotel, quase atingindo três pessoas que estavam no local.

18/05/2019 09:28

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste sábado, 18, em Bento Gonçalves. O fato ocorreu no bairro Cidade Alta e as vítimas foram levadas para o hospital com ferimentos.

O acidente ocorreu por volta das 5h50min, na Rua Silva Paes, em frente ao Hotel Somensi. O condutor de um automóvel Astra, trafegava no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra a garagem do hotel. O veículo ficou encaixado na entrada da garagem e pegou fogo. Três pessoas que saíam de casa no momento do acidente quase foram atropeladas. Eles auxiliaram o motorista e ajudaram a conter as chamas no veículo com o uso de um extintor.

Os socorristas do Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionados e levaram as vítimas para o hospital. Estavam no veículo um homem de 35 anos, um jovem de 22 anos, uma mulher de 32 anos e uma adolescente de 13 anos. O estado de saúde de três das vítimas é considerado regular. O motorista do veículo, identificado como sendo Tiago Cabral, de 35 anos, bateu forte com a cabeça e ainda será submetido à avaliação de um neurologista. Apesar disso, seu quadro de saúde é considerado estável pelos médicos.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação