×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Sequência de roubos deixa três vítimas

Em um dos casos, senhora de 66 anos foi obrigada a circular em veículo com bandidos por uma hora e meia, e chegou a ser agredida

06/08/2019 09:44

Pelo menos três pessoas foram vítimas recentes de roubos em via pública em bairros de Bento Gonçalves. Dois crimes ocorreram nesta segunda-feira, dia 5, enquanto outro aconteceu no sábado, 3, mas só foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) dois dias depois.

No primeiro caso, no último dia 3, por volta de 14h, um homem de 51 anos caminhava pela rua Marechal Deodoro, nas proximidades da igreja Santo Antônio, no Centro, quando foi abordado por três indivíduos. Um deles afirmou que sabia que a vítima possuía dinheiro e mandou que entregasse a carteira. Mesmo com a negativa, os criminosos conseguiram pegá-la, levando cartões, documentos e R$ 800,00 em dinheiro.

Na sequência, nesta segunda, aproximadamente às 17h, uma mulher de 66 anos que transitava pela rua José Martelli, no bairro Humaitá, foi obrigada por um homem e uma mulher a entrar em um veículo onde estavam outros dois indivíduos. Conforme o relato, eles exigiam que ela assinasse seu nome em duas folhas e ficaram circulando com o carro por uma hora e meia.

Inicialmente, a senhora se negou a assinar os documentos e foi agredida com uma coronhada, o que a fez mudar de ideia. Em seguida, eles roubaram sua bolsa, seus brincos e seus calçados e a abandonaram no bairro Universitário. No interior da bolsa, estavam documentos, cartões e uma quantia em dinheiro.

Um pouco mais tarde, às 20h, um motorista de 33 anos estava com seu carro estacionado e fumando com o vidro aberto em uma rua no bairro Barracão, a qual ele não soube informar o nome, quando um indivíduo encapuzado – aparentando usar colete à prova de balas e roupa tática – se aproximou e ordenou que ele entregasse seus pertences. Ele disse ter apenas o telefone celular consigo, e entregou o aparelho ao bandido, que fugiu em direção ao bairro Eucaliptos. 

Fotos: - Fonte: