×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Borgo em Bento Gonçalves

Detento de 23 anos, em prisão domiciliar, estava na frente de casa, quando foi alvejado com vários tiros por um indivíduo encapuzado.

24/06/2020 08:37

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Bento Gonçalves na noite desta terça-feira, 23. Um homem de 23 anos foi alvo de disparos de arma de fogo no bairro Borgo. O autor do crime não foi identificado.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 19h15min, na rua Egídio Morassutti, no bairro Borgo. A vítima, que é detento do sistema prisional e está em regime de prisão domiciliar, estava na frente de sua casa, quando viu um indivíduo de capuz se aproximar. Temendo que seria atacado, o apenado levantou e fez menção de caminhar para dentro do imóvel.

Neste momento, o criminoso sacou um revólver e começou a efetuar disparos em sua direção. O apenado conseguiu fugir correndo e entrar no imóvel. Em seguida, ele acionou a Brigada Militar. Os policiais chegaram ao local e o detento preferiu não dar muitos detalhes do que tinha acontecido, Ele foi ferido de raspão em um dos braços e preferiu não receber atendimento médico na UPA 24 horas. O detento disse que não conhecia o autor dos disparos e nem passar as suas características. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias