×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Terceira tentativa de homicídio em 36 horas

Bruno de Souza, de 25 anos, foi alvejado por dois homens em uma motocicleta na rua Adelaide Basso Pasquali

13/05/2016 11:40

Bento Gonçalves registrou a terceira tentativa de homicídio nas ruas em pouco mais de 24 horas. Depois de um jovem de 20 anos ser esfaqueado e um homem de 32 ser atingido por cinco tiros, mais uma vítima foi alvo de emboscada na tarde da terça-feira, 10. Ele foi atingido por um tiro na perna e conseguiu escapar com vida do ataque.

De acordo com a ocorrência policial, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h, na rua Adelaide Basso Pasquali, entre os bairros Tancredo Neves e Conceição. Bruno de Souza, de 25 anos, descia em direção a sua casa, quando foi atacado por dois homens em uma motocicleta. Os indivíduos fizeram vários disparos em direção à vítima, que conseguiu sair correndo do local. Mesmo assim, na fuga, ele foi atingido na perna. 

Souza conseguiu se esconder em uma das casas e os homens fugiram do local. Ele foi socorrido por vizinhos e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado até a manhã desta quarta-feira, 11.

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Divulgação