×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

TRÁFICO EM BENTO: Casal é preso com armas e drogas no Tancredo

Operação comandada pelo Batalhão de Choque foi desencadeada na noite desta quinta-feira, 24, na rua Alceu Sabino

25/09/2020 09:50

Uma operação comandada pelo 4º Batalhão de Choque de Caxias do Sul resultou na prisão de um casal por tráfico e na apreensão de armas e entorpecentes, no bairro Tancredo Neves, em Bento Gonçalves. A ação ocorreu por volta das 19h30, em uma moradia na rua Alceu Sabino.

No local, os policiais da Brigada Militar apreenderam uma pistola Glock 9mm, dois carregadores, 29 munições de calibre 9mm, uma munição de calibre 380, duas balanças de precisão, uma máscara, uma bolsa, uma câmera de vídeo monitoramento, dois aparelhos celulares, além de 8,99 gramas de maconha, 148,80 gramas de cocaína, 36,78 gramas de crack e R$ 445,00 em dinheiro. Um homem de 24 anos e uma mulher de 24 estavam no imóvel.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves,onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Em seguida, os dois foram recolhidos à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Fotos: Divulgação BM - Fonte: