×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Veículo com placas de Bento se envolve em acidente com seis mortes na BR 386

Motorista de um Volvo V40 está em estado grave após um automóvel Peugeot colidir frontalmente contra seu veículo na madrugada desta sexta-feira, 30.

30/08/2019 08:42

Um automóvel com placas de Bento Gonçalves se envolveu em um acidente com seis mortes confirmadas até o momento na BR 386 na madrugada desta sexta-feira, 30. O acidente foi por volta das 4h15min, no km 236 da rodovia, no município de Soledade, no norte do Estado. O condutor do automóvel está em estado grave e foi levado para o hospital na cidade de Passo Fundo. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel Peugeot com placas de Porto Alegre, que seguia no sentido Capital-Interior, invadiu a pista contrária, provavelmente ao fazer uma ultrapassagem, e colidiu de frente com um automóvel Volvo V40, com placas de Bento Gonçalves. Cinco vítimas morreram no local e uma no hospital. Todas estavam no Peugeot.

Eles eram o condutor do Peugeot, Everton da Silva Geraldi, de 36 anos, a esposa do motorista, identificada como sendo Jacqueline Amaral Erohin Geraldi, de 39 anos, o filho do casal Lorenzo Erohin Geraldi, de 6 anos, e os pais do condutor do veículo, Ivanir Geraldi, de 61 anos, e Ana Lúcia da Silva, de 55 anos, e o tio dele, Juarez Geraldi, de 47 anos. O condutor do veículo Volvo é morador da cidade de Soledade e foi identificado como sendo João Miguel Borges Neto, de 34 anos. Ele está internado em estado grave em um hospital na cidade de Passo Fundo.

A colisão envolveu ainda um Volvo V40, com placas de Bento Gonçalves, cujo motorista foi encaminhado em estado grave ao hospital de Passo Fundo. 

Fotos: PRF/Divulgação - Fonte: Notícias de Bento