×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

VIOLÊNCIA EM BENTO: Um homem é morto e outro é ferido a tiros no São Roque

Ataque ocorreu no interior de um mercado, no começo da tarde desta quarta-feira, dia 29. Irmão do proprietário do estabelecimento foi executado com pelo menos dois tiros nas costas

29/07/2020 02:01

Um homem foi morto e outro ficou ferido após um ataque a tiros no interior de um mercado na avenida São Roque, próximo à igreja do bairro, no começo da tarde desta quarta-feira, dia 29. Este foi o 20º homicídio do ano em Bento Gonçalves.

Baleado, Valdemir dos Santos, de 34 anos, o proprietário do estabelecimento, foi levado ao hospital pela esposa que o socorreu no local. Seu irmão, que foi executado com pelo menos dois tiros nas costas, foi identificado como Vantuir dos Santos, de 39 anos.

Há pelo menos duas câmeras de monitoramento no local, que podem ajudar na identificação do autor do crime. Bento já havia tido dias bastantes violentos, com uma sequência de assassinatos e de tentativas de homicídio registradas na semana passada.

Confira também:

>> Homem de 27 anos é executado no bairro Universitário
>> Homem é morto no pátio de residencial no Ouro Verde
>> Três tentativas de homicídio são registradas em Bento Gonçalves
>> Homem de 47 anos é assassinado em chapeação entre o Municipal e o Vale dos Vinhedos

Fotos: NB Notícias - Fonte: