×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

VIOLÊNCIA: Jovem é morto a tiros em Bento Gonçalves

Vítima de 23 anos foi executada na Rua Antônio Bonamigo, no bairro Vila Nova II na noite deste domingo, 2 de agosto.

03/08/2020 07:23

Bento Gonçalves registrou neste domingo, 2 de agosto, o seu 21º homicídio do ano. Um jovem de 23 anos foi executado com vários tiros no bairro Vila Nova II por volta das 22h30min. Não há pistas dos autores do crime.

A execução ocorreu por volta das 22h30min, na Rua Antônio Bonamigo. A vítima, identificada como sendo Alan Soares da Silva, de 23 anos, conduzia um automóvel Ford Ka, quando foi surpreendido pelos criminosos que estariam em duas motocicletas. Eles estavam armados e efetuaram vários disparos contra o veículo, atingindo Soares em cheio.

Moradores chamaram o Corpo de Bombeiros e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encontraram o jovem ainda com vida. Ele foi atendido primeiramente na ambulância, onde sofreu parada cardiorrespiratória. Mesmo assim, os socorristas conseguiram reanimá-lo e levá-lo com vida até o hospital.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO NB

Porém, na casa de saúde, Alan da Silva não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer. O velório de Silva acontece na Capela São Luiz, no bairro Jardim Glória. Às 17h, o corpo será transladado para Caxias do Sul, onde será cremado no Memorial Crematório São José.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias