×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Vítimas de tentativa de homicídio estão na UTI do hospital

Homem de 32 anos e jovem de 20 estão com os sinais vitais estáveis, mas seus estados de saúde são considerados graves

11/05/2016 11:00

É grave o estado de saúde das duas vítimas de tentativa de homicídio ocorridas na madrugada da segunda-feira, 9 de maio. O jovem Everton da Silva Veiga, de 20 anos, foi atacado a facadas no bairro São Francisco e Jair dos Santos Ferreira, de 32, foi alvejado com cinco tiros na BR-470. Ambos estão internados na UTI do Hospital Tacchini. Nos dois casos, os sinais vitais estão estáveis, mas ambos correm risco de morte.

Everton Veiga foi esfaqueado em uma briga na rua General Vitorino, próximo ao prédio do Conselho Tutelar. Ele levou duas facadas, uma no tórax e outra no abdômen. Ele está na UTI e encontra-se entubado.

Jair Ferreira foi atacado no quilômetro 215 da BR-470. Homens em um Pálio branco armaram uma emboscada para ele e alvejaram o veículo Golf onde Ferreira estava com vários tiros. Ele foi atingido por cinco disparos e ainda conseguiu sair do veículo. A vítima segue na UTI do hospital, mas já respira normalmente, sem a ajuda de aparelhos.

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Divulgação