×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Facebook pode deixar de mostrar número de curtidas nas publicações

A intenção da rede social é evitar o sentimento de inferioridade de alguns usuários diante de outros, que tenham postagens com maior número de likes.

03/09/2019 11:43

Seguindo o exemplo do Instagram, o Facebook poderá deixar de mostrar o número de curtidas nas publicações. A intenção da rede social é evitar o sentimento de inferioridade de alguns usuários diante de outros, que tenham postagens com maior número de likes.

A mudança faria com que apenas o próprio dono do perfil tivesse acesso à quantidade de pessoas que interagiram com sua publicação. O Facebook confirmou ao site TechCrunch que está fazendo testes e, se seguir em frente com a ideia, fará a mudança gradualmente. Caso não haja aceitação, pretende recuar. Ainda não há dados oficiais sobre a mudança feita no Instagram, em julho deste ano. Porém, acredita-se que os resultados têm sido positivos, o que motivou a mudança também no Facebook. Ambas as empresas são de Mark Zuckerberg.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação