×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Iphone 11 pode vir com 3 câmeras desalinhadas

Vazamento de imagem do novo smartphone da Apple foi feito por Steve McFly, um dos responsáveis pelo site de vazamentos Slashleaks.

30/03/2019 05:00

Ainda faltam alguns meses para que a Apple revele oficialmente os novos modelos de iPhone. No entanto, diversos vazamentos vêm indicando o que podemos esperar desses aparelhos no final do ano. A última novidade está relacionada à posição das câmeras na traseira e confirma detalhes divulgados pela primeira vez há algumas semanas.

De acordo com Steve McFly, um dos responsáveis pelo site de vazamentos Slashleaks, a próxima geração do iPhone terá três câmeras posicionadas em um formato triangular. Ele publicou uma foto mostrando tanto um esquema de fabricação como uma renderização criada com base na imagem vazada.

Essa nova foto é bem próxima de outra publicada pelo próprio Steve em janeiro deste ano. Caso seja real, ela indica que a Apple vai adotar um formato nada comum nos celulares com mais de duas câmeras. Normalmente, os sensores ficam alinhados na vertical ou organizados em uma grade 2x2.

Embora ainda seja um rumor, Steve acredita que essas imagens têm 90% de chances de serem representativas da versão final. Você curtiu o provável novo visual do iPhone? Deixe sua opinião nos comentários.


Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação