×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

NOVO PS5: Pré-venda do Playstation deve começar antes do previsto. Saiba os detalhes.

Lançamento está agendado para este ano e os compradores podem ficar limitados a adquirir apenas uma unidade do aparelho por pessoa.

21/07/2020 03:55

Há uma expectativa muito grande pelo início da pré-venda do PlayStation 5 (PS5). Além disso, outra curiosidade dos gamers de plantão é em relação ao preço do novo videogame, que ainda segue um mistério. Todas as dúvidas podem ser esclarecidas muito em breve. Algumas poistas já estão sendo dadas pelas grandes redes americanas e eventos online pelo mundo. As informações são do portal Techtudo.

Em uma participação no Summer Game Fest de Geoff Keighley na última sexta-feira, 17 de julho, Eric Lempel, chefe de marketing da Sony, garantiu que a empresa dirá com antecedência quando for possível reservar o console de nova geração nas principais lojas. O PS5 tem lançamento agendado para o final de 2020, ainda sem uma data confirmada para o Brasil e outros países. (Confira aqui o vídeo oficial do PS5).

Segundo um vazamento não-oficial, os compradores ficariam limitados a adquirir apenas uma unidade do aparelho por pessoa. Nas linhas a seguir, confira os principais rumores sobre a pré-venda do PS5. As especulações com o início iminente da pré-venda surgiram após a Amazon criar uma página inteiramente dedicada ao console com seus detalhes na última semana, mas Eric Lempel afirmou que esta movimentação não foi uma ação coordenada com a Sony. A Walmart também criou uma landing page especial, enquanto Best Buy, Target e GameStop estão coletando e-mails de interessados para notificar quando o videogame estiver disponível para compra.

Ainda no campo dos rumores, segundo o que foi reportado por usuários do Reddit que acessaram o código-fonte da loja oficial PlayStation Direct, os compradores terão o direito de adquirir apenas uma unidade do PS5. Foi descoberta uma mensagem de erro que supostamente será exibida para quem tentar comprar mais de um console, seja esta a versão com leitor de disco ou a digital. Não há informações sobre outras lojas também aplicarem a limitação.

Horizon: Forbidden West chega ao PS5 em 2021 — Foto: Divulgação/Sony

A princípio, a Sony pretendia vender menos unidades do PS5 em comparação ao PlayStation 4 (PS4) devido à pandemia do coronavírus (Covid-19) e seus desafios logísticos. No entanto, segundo uma reportagem do canal Bloomberg, a produção em massa do videogame começou em junho e o número pretendido de estoque inicial teria subido de cinco milhões para dez milhões de unidades até o final de 2020. Em 2013, o PS4 teve 4,5 milhões de unidades produzidas para o seu lançamento e chegou à marca de 10 milhões apenas em junho de 2014.

Algumas novidades do PS5

Jogos impressionantes

Maravilhe-se com os gráficos incríveis e experimente os recursos do novo PS5™. 

Rastreamento de raios   

Mergulhe em mundos com um nível inédito de realismo enquanto os raios de luz são simulados individualmente, criando sombras e reflexos realistas em jogos compatíveis do PS5™.

Jogos para TVs 4K   

Curta seus jogos favoritos do PS5™ na sua incrível TV 4K.

Até 120 qps com saída em 120 Hz   

Desfrute de fluidez e taxa de quadros de até 120 qps em jogos compatíveis , com suporte a saída de 120 Hz em telas 4K.

Tecnologia HDR  

Com uma TV HDR, os jogos compatíveis do PS5™ exibem uma variedade de cores inacreditavelmente vibrante e realista.

Saída em 8K    

Os consoles PS5™ oferecem suporte a saída 8K, para que você possa jogar na sua tela com resolução de 4320p.



Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias