×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Samsung apresenta o Galaxy A71 com 4 câmeras

Novo modelo irá substituir o Galaxy A70 e vem com câmera frontal dentro da tela, oito núcleos, Android 10 e bateria de 4.500 mAh.

27/12/2019 08:07

A Samsung já apresentou o sucessor do seu Galaxy A70. O Galaxy A71 já está no mercado internacional e deve chegar ao Brasil no primeiro trimestre de 2020. Os dois celulares possuem ficha técnica intermediária e vêm com tela com de 6,7 polegadas, processador de oito núcleos e bateria de 4.500 mAh, mas apresentam algumas diferenças. O smartphone traz ainda câmera quádrupla e Android 10. Nas linhas a seguir, saiba o que muda do A70 para o A71.

O modelo anterior está disponível nas cores preto, branco e azul, enquanto o novo pode ser adquirido em preto, prata, azul e rosa. O Galaxy A71 manteve o painel Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, mas apresenta um notch diferente do modelo anterior. O Galaxy A70 vinha com o recorte em forma de gota, mas o A71 vem com câmera dentro da tela.

Fora o notch, os dois modelos são muito parecidos na área frontal, já que possuem bordas finas. Mas as semelhanças não vão até a traseira. A principal diferença é o retângulo presente no Galaxy A71 que abriga a câmera quádrupla e o flash. Enquanto o Galaxy A70 possui as três lentes formando uma linha vertical.

O Galaxy A71 está equipado com o processador de fabricação própria de oito núcleos que chegam até 2,2 GHz. A velocidade é maior que o Snapdragon 675 instalado no A70, que conta com oito núcleos de até 2,0 GHz. Apesar de também vir com memória RAM de 6 GB como o antecessor, o lançamento ainda pode ser adquirido com 8 GB. Os dois contam com armazenamento de 128 GB, com espaço para cartão microSD de até 512 GB.

Bateria duradoura

Ambos possuem bateria com 4.500 mAh. Não houve mudança na capacidade porque ela consegue manter a autonomia dos aparelhos mesmo um dia inteiro fora de casa. Eles também contam com a tecnologia de recarga rápida, que pode recuperar parte da energia do telefone em poucos minutos. 

Galaxy A71 vem com câmera quádrupla de 64 MP — Foto: Divulgação/Samsung

Câmera quádrupla

O destaque do Galaxy A71 é a câmera quádrupla. Ela foi dividida em sensor principal com 64 MP, uma ultra wide de 12 MP, uma lente macro de 5 MP e um sensor de profundidade com 5 MP. O modelo anterior vinha com a seguinte conjunto triplo: 32 MP (principal), 8 MP (ultra wide) e 5 MP (sensor de profundidade). 


Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação