×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Samsung deve lançar Galaxy M11 neste mês de abril

Aparelho que tem bateria de 5.000 mAh e câmera tripla foi apresentado nos Emirados Árabes e será vendido com preços mais acessíveis.

05/04/2020 12:48

A Samsung apresentou nesta semana um novo smartphone intermediário. Trata-se do Galaxy M11, que traz algumas características mais modernas de aparelhos da marca, mas pelas especificações técnicas deve ser destinado ao público que busca aparelhos com preços mais acessíveis. O modelo foi listado no site dos Emirados Árabes Unidos e deve ser vendido primeiro no país. Ainda não há preço ou data de lançamento para o aparelho no Brasil, que será vendido nas cores preta, azul e violeta.

O Galaxy M11 tem um corpo de plástico e tela LCD com resolução HD+ de 6,4" — incluindo a tecnologia Infinity-O, que posiciona a câmera frontal em um furo no canto esquerdo da tela. A bateria merece destaque: 5.000 mAh, o que significa uma alta capacidade de armazenamento de energia. Além disso, são três sensores no conjunto principal de câmeras, incluindo uma lente ultra-wide e um sensor de profundidade. O leitor biométrico também fica na traseira do aparelho, que ainda possui suporte a reconhecimento facial para aumentar a segurança do usuário.

O modelo não tem suporte ao 5G e conta com uma entrada tradicional para fones de ouvido. Ele deve ser anunciado em breve pela Samsung também para outros mercados selecionados.

Especificações técnicas

Tela: 6,4" LCD (resolução 720 x 1560 pixels)

Processador: octa-core de 1,8 GHz

RAM: 3 GB ou 4 GB

Armazenamento interno: 32 GB ou 64 GB

Câmeras traseiras: 13 MP (sensor principal), 2 MP (sensor de profundidade) e 5 MP (lente ultra-wide)

Câmera dianteira: 8 MP

Bateria: 5.000 mAh (carregamento de 15 W)



Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação