×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

IPVA 2020 já pode ser consultado em site e aplicativo

Secretaria Estadual da Fazenda disponibilizou aos contribuintes informações sobre o valor do tributo para o próximo ano.

25/12/2019 08:55

Informações a respeito do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2020 já podem ser consultadas no site e no aplicativo para dispositivos móveis, disponibilizados aos contribuintes pela Secretaria da Fazenda. Podem ser feitas consultas sobre calendário, valor, descontos, multas, pendências e outros serviços em ambas as plataformas digitais. O aplicativo do IPVA 2020 está disponível para os sistemas App Store e Google Play.

O pagamento deve ser feito diretamente nos sistemas online ou presencialmente nos bancos credenciados: Bradesco, Banrisul, Santander, Sicredi e Banco do Brasil, além de lotéricas da Caixa Econômica Federal. Contribuintes que desejam pagar o tributo antecipadamente podem ter desconto de até 24,92%. O prazo vai até dia 30 de dezembro.



Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação