×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Bento Gonçalves agora é roteiro oficial da CVC

Capital do Vinho passa a contar com roteiro exclusivo para turistas dentro do catálogo oferecido pela maior operadora de viagens do país.

18/01/2020 04:06

Bento Gonçalves volta a fazer parte da lista dos grandes roteiros turísticos do Brasil. A empresa CVC apresentou seu novo catálogo de viagens 2020, onde a Capital do Vinho foi incluída. A partir deste ano, turistas de todo o país terão a oportunidade de conhecer as belezas do município em um roteiro exclusivo.

O lançamento do catálogo de Bento Gonçalves no pacote CVC foi realizado durante a abertura da Estação Vindima 2020 no final da tarde desta sexta-feira, 17. Após 25 anos, a cidade passa novamente a figurar na vitrine do turismo brasileiro, fazendo parte do catálogo completo da empresa.  O catálogo será distribuído em mais de 1.300 locais no Brasil inteiro. As tratativas para oferta exclusiva da Capital do Vinho na maior operadora de viagens do país começaram ainda no ano passado. O prefeito Guilherme Pasin e o secretário Rodrigo Ferri Parisotto estiveram reunidos com diretores da CVC e acabaram conseguindo a criação de um roteiro exclusivo na Capital do Vinho.  

Representando a CVC, a executiva de Produto Terrestre Nacional Sul e Centro-Oeste, Paula Roratto ressaltou que a CVC já é muito consolidada na Serra Gaúcha e o principal objetivo é fazer com que o passageiro se hospede na cidade, que conheça o destino com mais riqueza de detalhes. Uma equipe de profissionais foi treinada durante três meses para proporcionar ao turista a melhor experiência possível em Bento Gonçalves.



Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias