×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Dall"Onder Ski Hotel retoma as atividades em Garibaldi

Estabelecimento retornou permitindo a ocupação de 40% dos apartamentos. Além disso, está oferecendo a experiência de café, almoço e janta também para quem não for se hospedar.

04/07/2020 07:50

Em meio a tantas notícias ruins de empresas e empreendimentos fechando suas portas devido à pandemia do coronavírus, o fim de semana é de boas notícias. A Rede Dall'Onder retomou na sexta-feira, 3 de julho, as atividades do Dall'Onder Ski Hotel. O hotel estava fechado para hospedagem desde o mês de março, quando a rede demitiu 140 colaboradores e optou por ficar apenas com o Dall'Onder Grande Hotel, de Bento Gonçalves, aberto.

O Dall`Onder Ski Hotel de Garibaldi fechou as suas portas no dia 21 de março, quando a indicação no início da pandemia era o isolamento total, obrigando a direção a tomar esta iniciativa. Agora, passado este tempo, e com a adoção das devidas medidas de proteção, o atendimento foi retomado na manhã desta sexta-feira. Segundo o gerente, Douglas Tomasin, o hotel atenderá com capacidade reduzida, sendo permitida a ocupação de 40% de seus apartamentos.

A novidade é que nesta reabertura, o hotel passa a oferecer uma experiência diferenciada também para visitantes. O público em geral poderá usufruir do café da manhã, almoços e jantares, todos os dias da semana, sem a necessidade de se hospedar no hotel. É a oportunidade de realizar uma refeição com a assinatura dos cardápios da Rede Dall'Onder, além de contar com a bela paisagem no alto da montanha.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias