×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Gol passa a servir hambúrguer e pão de queijo nos voos

Novidade foi anunciada nesta semana pela empresa aérea. Porém, voos a partir de Porto Alegre não entraram nessa primeira leva de benefícios.

02/03/2019 01:58

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes vai ampliar a oferta do serviço de bordo gratuito nas rotas nacionais. A novidade foi anunciada nesta semana, e serão servidos pães de queijo e hambúrgueres de acordo com o horário do voo. Porém, voos a partir de Porto Alegre não entraram nessa primeira leva de benefícios.

Nas rotas entre Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Brasília e Fortaleza a companhia servirá, de forma gratuita, pães de queijo no café da manhã e hambúrguer no happy hour. As novas opções buscam melhorar a experiência dos clientes e complementa os snacks integrais e orgânicos disponíveis atualmente.

Nos voos da ‘Ponte Aérea’ (Congonhas-Santos Dumont) e entre Congonhas-Brasília, os passageiros poderão saborear pães de queijo da Catupiry, às segundas e terças-feiras, das 6h às 10h. Desde a sexta-feira, 1º de março, em parceria com o Johnny Rocket’s, os clientes das rotas Congonhas-Salvador e Salvador-Fortaleza poderão aproveitar um happy hour com cheeseburguer da marca, às sextas-feiras, das 17h às 23h. Junto com essas novidades, serão servidas bebidas variadas gratuitamente como água, café, suco e refrigerante.

Fernando Rodrigues, gerente de Produtos da Gol revela que est aé mais uma estratégia da companhia aérea para ficar ainda mais próxima e fidelizar seus clientes. “Essas ações buscam inovar e potencializar ainda mais o nosso serviço de bordo, de forma a transformar e personalizar a experiência do cliente em diferentes rotas da companhia. A escolha das parcerias e os produtos oferecidos fazem parte deste trabalho de melhoria contínua do serviço”, afirma.

Além disso, devido ao sucesso do happy hour na ponte aérea, a parceria com a Wessel foi renovada. Dessa forma, continuarão disponíveis os hambúrgueres e as cervejas nos voos das quintas e sextas-feiras, entre as 17h e 23h.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação