×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Startup contrata duas pessoas para comer e beber de graça em Gramado

Aplicativo Share Eat está a procura de dupla para esta aventura na Região das Hortênsias. Inscrições terminam nesta quarta, 31. Saiba como participar.

31/07/2019 01:36

Imagine poder visitar a charmosa cidade de Gramado com tudo pago por sete dias, incluindo um tour pelos principais restaurantes e bares da região – e ainda ganhar um salário para isso? Pois é, uma startup está oferecendo tudo isso para duas pessoas que se considerarem aptas ao desafio. Mas corra, porque as inscroções vão até a meia-noite desta quarta-feira, 31.

Parece um sonho, mas o aplicativo de dicas de gastronomia Share Eat está em busca de uma dupla que curta viajar, conhecer lugares diferentes e outras culturas. Ter familiaridade com as redes sociais será um diferencial, já que será necessário compartilhar fotos e vídeos dessa incrível experiência nas redes sociais.

Além de cobrir todos os gastos da viagem, a empresa ainda pagará um salário para cada um – o valor, no entanto, não foi divulgado pela plataforma. De acordo com o site da empresa, a dupla terá que “viajar para Gramado, comer e beber em uma rota especialmente criada por nós, fazer fotos e vídeos da sua experiência e postar no Share Eat”. Além disso, a empresa informou que o roteiro será repleto de comida italiana, fondue, vinhos, cerveja, churrasco e chocolate. Difícil, hein?

A startup já realizou em anos anteriores outras duas experiências semelhantes, uma para “comer e beber de graça em São Paulo” e outra para “beber vinho por cidades brasileiras”. A viagem de 7 dias vai acontecer entre os meses de setembro e outubro e os interessados têm até a meia-noite desta quarta-feira, 31, para se inscrever no site da plataforma clicando aqui.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação