×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Xiaomi lança concurso de fotos em casa

Até dia 27 de julho internautas podem publicar em seu Instagram imagens criativas e concorrer a viagens para um resort no México e aparelhos Redmi Note 9.

18/07/2020 04:14

Diante do isolamento social que todo o país ainda atravessa, a Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, realiza a campanha fotográfica Escape com Xiaomi. As inscrições ficam abertas até 27 de julho. Para mais informações acesse o site: https://xiaomi.distribuidornacional.com.br/termos-e-condicoes-promocao-escapecomxiaomi/.

Para participar é simples: basta tirar uma foto na sua casa com smartphone e usar objetos para criar uma cena de um contexto ou circunstância em que gostaria de estar. Depois, é necessário postar a foto no Instagram utilizando a hashtag #EscapeComXiaomi, marcando a conta Xiaomi Brasil (@xiaomi.brasil). É importante manter o perfil desbloqueado para que a empresa tenha acesso ao conteúdo. Vale ressaltar que não é permitido a edição de imagem por meio de softwares profissionais.

Para a avaliação das fotografias, serão levados em conta aspectos criativos, a qualidade da imagem, a composição e ligação com o tema proposto pela promoção, com infinitas possibilidades de cenários. Serão decididos 10 finalistas de cada país, e três vencedores serão escolhidos dentre eles. Entre os 15 vencedores (Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México), terá um grande prêmio da América Latina: um voucher de 3 noites para duas pessoas no Resort Secrets Aura Cozumel, na Ilha de Cozumel, no México, que pode ser utilizado até 22 de dezembro de 2021.

No caso dos prêmios no Brasil, o primeiro colocado ganhará 1 (um) Smartphone Xiaomi Redmi Note 9 + 1 (um) Mi Smart Compact Projector; o segundo será contemplado com 1(um) Smartphone Xiaomi Redmi Note 9 + 1 (um) Mi TV Box; e o terceiro lugar receberá 1(um) Smartphone Xiaomi Redmi Note 9.

Os resultados serão divulgados por meio de postagem no Facebook e Twitter e da ferramenta “Stories” no Instagram, ficando posteriormente registrada para conferência.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação