×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

SINUSITE: Técnica terapêutica auxilia no combate ao problema

O Cone em Vidro além de tratar a sinusite e outros sintomas de ouvido, nariz e garganta de maneira segura, promove bem estar, tranquilidade e clareza mental.

26/08/2020 11:40

Quem tem sinusite sabe o transtorno que isso causa. Para quem tem esse incômodo constante, uma das alternativas são os Cones Chineses e a limpeza energética terapêutica que eles promovem. Essa prática deve ser realizada apenas por profissionais habilitados e traz inúmeros benefícios para a vida, um deles é o poder de se livrar de uma vez da famosa sinusite.

A sinusite é caracterizada pela inflamação das mucosas dos seios da face, região que abrange as cavidades ósseas envolta do nariz, maçãs do rosto e olhos. Ela pode ser desencadeada por resfriados, gripes e alergias, e quando crônica pode gerar muito incômodo e fortes dores de cabeça.

Bianca Drabovski, terapeuta habilitada para a prática, explica que o Cone em Vidro é a forma mais eficiente e segura de aplicação do Cone Chinês. Ele estimula de maneira intensa o organismo, reorganiza os desequilíbrios que podem estar no campo mental, físico e energético, limpa o campo áurico e promovem bem-estar e tranquilidade. Além de promover alívio da sinusite, podendo tratar o problema de vez, o cone inserido na orelha do paciente, quando queimado, estimula o corpo a movimentar e expulsar de maneira natural o excesso de cera do ouvido e o muco acumulado nas demais estruturas. 

A terapia também ajuda nas dores de ouvido, rinite e no alívio da tontura que pode ser causado pela labirintite, assim como, promove clareza mental e resolução de raivas, bloqueios, tristezas e outros. “Após o atendimento que dura aproximadamente 1 hora, os pacientes demonstram ouvir com mais clareza e respiram melhor. Percebem também diferenças no rosto, isso por que os nervos da região foram também estimulados proporcionando relaxamento”, comenta Bianca.

Lembrando que esse tipo de limpeza pode ser realizada apenas por profissionais que estudaram e são habilitados. A utilização dos cones de parafina, cera de abelha ou artesanais é perigosa pois resíduos podem cair no tubo auditivo. “Eu utilizo apenas os Cones em Vidro, que não se desfazem como os outros, não tem risco de queimadura do tímpano, além de serem potencializados pelo óleo terapêutico específico e possuírem uma abertura para a saída correta da fumaça” apresenta a terapeuta.



Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação